terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tadeu Schimidt fala sobre a doença do irmão

O apresentador do “Fantástico” Tadeu Schmidt deu uma entrevista para o jornal “Extra”, onde, entre outras coisas, falou sobre a doença do irmão, Oscar Schmidt. As perguntas foram feitas pelos leitores do jornal.
Perguntado se foi o criador das expressões ‘bola murcha’ e ‘bola cheia’, quadro do dominical, ele contou que elas são antigas e que ele apenas criou o quadro, que diz ser seu “grande xodó”.
Sobre a entrevista mais marcante da carreira, Tadeu conta que foi a que ele fez com o seu irmão, Oscar, quando ele anunciou sua aposentadoria (ele era jogador de basquete). Sobre a doença de Oscar, ele diz que lida com serenidade. “Ele próprio está encarando superbem. Vai dar tudo certo”, afirmou.
tadeu-e-oscar2Quando o assunto é o assédio feminino, ele diz que não sofre muito com isso porque costuma estar sempre acompanhado da esposa: “Ela é tudo para mim, não sobra espaço. As pessoas se aproximam com respeito, e minha mulher não tem o menor ciúme”.
Completando a entrevista, Tadeu contou que a melhor notícia que deu em 2013 foi a do povo indo às ruas. “Em 2014, gostaria de dar a seguinte notícia: o povo conseguiu tudo que queria e foi à rua celebrar”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário