sábado, 18 de janeiro de 2014

SBT cutuca a Globo em chamada de ''Café com Aroma de Mulher''

 A estratégia da Globo de exibir a primeira semana de “Caras & Bocas” na sequência da última de “O Cravo e a Rosa” ocasionou uma série de reações por parte da direção do SBT, inclusive com alfinetadas no Twitter.
Famoso por recorrer ao recurso há anos, o SBT acabou por “inspirar” a líder de audiência. À primeira vista, a manobra deu certo, uma vez que o folhetim protagonizado por Flávia Alessandra e Malvino Salvador oscilou entre 14 e 16 pontos, uma boa marca para o “Vale a Pena Ver de Novo”.
Nesta segunda, 20, o canal de Silvio Santos põe no ar o primeiro capítulo de “Café com Aroma de Mulher” e, na sequência, o penúltimo da re-re-re-reprise de “Maria do Bairro”. Uma chamada, inclusive, anuncia a dobradinha durante a programação. Claro, com uma nítida cutucada na Globo.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário