sábado, 18 de janeiro de 2014

Após boatos, Bruna Marquezine revela se está ou não namorando Neymar

29d9z_b1f61fa86bb91dac832d8855b5d54918Após muita especulação sobre seu relacionamento com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine finalmente decidiu quebrar o silêncio. Em entrevista à revista “Caras”, ela revelou que o casal continua firme. “Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo”, disse.
“Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada… Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim”, finalizou ela.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário