Rafinha Bastos é o favorito para assumir o “Agora é Tarde” no lugar de Danilo Gentili, que foi para o SBT com praticamente toda a equipe. O nome do novo apresentador já foi aprovado pelos setores da Band, inclusive o comercial. Um contrato está sendo negociado entre as partes, segundo o site “NTV”.
A estratégia do canal é estrear o novo formato da atração em fevereiro, antes de Gentili entrar no ar na concorrente.
As negociações entre a Band e Rafinha Bastos estão bastante avançadas. Apenas o salário e a participação em merchandising precisam ser acertadas. Em paralelo, a emissora trabalha com a possibilidade de escolher Dani Calabresa, caso o acerto com o humorista não dê certo.
Inicialmente, setores da TV temiam rejeição de anunciantes a Rafinha. Porém, a área comercial acredita agora que as empresas vão demorar mais para assimilar a mudança, mas a aceitação virá com o tempo.
Executivos da emissora avaliam que Bastos é o “mais preparado intelectualmente” para o cargo e teve bons resultados em “A Liga” ao longo de 2013. O humorista também assumiu o compromisso de controlar as piadas.
Em 2011, Rafinha Bastos deixou a Band após dizer que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e seu filho, ainda em gestação. Na época, a artista ficou irritada com a piada e, com a repercussão negativa, o integrante do “CQC” acabou saindo da rede. Logo após, assinou com a RedeTV! para realizar o “Saturday Night Live”, que foi um fracasso na audiência.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário