sábado, 11 de janeiro de 2014

Luana Marquezine, irmã de Bruna Marquezine, comenta sobre 'vontade de atuar''

Bruna e Luana Marquezine estão na mesma novela globalLuana Marquezine vai estrear como atriz na última novela de Manoel Carlos para às 21 horas, “Em Família”, que estreia no dia 03 de fevereiro. A atriz irá interpretar Clara, irmã de Helena, na primeira fase da trama.
Em entrevista ao portal “GShow”, a garota revela que foi convidada pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim e ainda não sabe se vai seguir carreira. “Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza”, revela Luana, de 11 anos.
A família da menina a apoia, mas Bruna Marquezine, irmã da atriz, prefere ser bem cuidadosa. “Ninguém interferiu quando eu comecei a atuar e acho que isso é bom para a criança. Ela tem que descobrir se é isso que ela gosta, se é o que vai fazer bem a ela e se ela sente prazer naquilo. Não quero interferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca a sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver. Quando ela recorrer a mim, estarei sempre pronta para ajudar”, afirma.
Bruna, inclusive, não gravou com a irmã, mas já a viu nos bastidores diversas vezes. A atriz, com 18 anos, faz a Helena na segunda fase e retorna ao vídeo em seguida, como filha da personagem, que na terceira fase será interpretada por Julia Lemmertz.
Para quem não se lembra, Bruna estreou na TV como Salete em “Mulheres Apaixonadas”, também de Maneco, produzida em 2000.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário