O apresentador Danilo Gentili, que recentemente trocou a Band pelo SBT, falou em entrevista sobre os novos rumos da carreira e do novo patrão, Silvio Santos.
Sobre sua saída da Band, Danilo disse que os ventos estavam soprando na emissora e não pareciam muito favoráveis ao seu programa “Agora é Tarde”. “Diminuíram equipe de bastidores, o salário de algumas pessoas, e queriam tirar um dia na grade. Neste momento, o SBT acenou com proposta inversa: aumentaria equipe, salários, e daria um dia a mais na grade. Então, eu e meu grupo entendemos que deveríamos apostar na mudança”, contou o apresentador.
Ele ainda fez graça e disse que a maior expectativa que tem com a grande mudança é ganhar perfumes da Jequiti, marca que pertence ao Grupo Silvio Santos. “Eles me prometeram que teria de graça no camarim, e estou ansioso para começar a usar a minha colônia desodorante masculina Aire 100ml”. Questionado sobre o que acha que vai ganhar indo para o SBT, ele brincou: “Agora teremos papel higiênico no camarim.”
Gentili também revelou que ficou bastante surpreso com a permanência de Marcelo Mansfield na Band. “Todos ficamos. Quando nos reunimos para decidir se iríamos ou não, ele foi um dos mais empolgados a ir, e isso afetou diretamente a decisão de todos. Um dia depois, ele, por SMS, avisou que não queria mais trabalhar conosco, mesmo se ficássemos na Band. Ninguém entendeu nada até agora. Mas desejo sorte no caminho por que optou”, explicou.
No que diz respeito ao novo programa, Danilo contou que ele e a equipe estão trabalhando duro para trazer para o público o mais divertido late night da televisão. E finalizou a entrevista falando sobre o quanto as pessoas pedem para que ele entreviste Silvio Santos: “Entrevistar Silvio seria uma dádiva. O único problema é que depois disso eu me aposentaria, porque seria o ápice”, finalizou.
Com informações do jornal “Extra”.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário