quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ator de ''Joia Rara'' não quer final feliz para seu personagem

Carmo Dalla Vecchia interpreta Manfred em "Joia Rara" Em entrevista ao site oficial da novela “Joia Rara”, da Globo, o ator Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o personagem Manfred na trama das seis, comemorou a insanidade dele.
“Uma das coisas que me encantou na sinopse foi justamente perceber que um dia isso ia acontecer. Era uma pessoa muito contida que um dia, invariavelmente, ia ter que se rebelar contra toda a situação que vivia”, contou ele. Na trama, Manfred já tentou matar Franz, o personagem de Bruno Gagliasso, e Silvia, de Nathalia Dill.
“Ele trazia alguma mágoa ou rancor, não ficava muito nítido o que era. Mas era um sujeito estranho, que, em cena, sem falar nada, já causava um desconforto muito grande. Acho que isso me atraiu muito”, afirmou ele, que diz preferir personagens como Manfred: “Acho mais interessante para um ator fazer. Você tem por onde criar.”
Dalla Vechia acredita que o personagem não deve ter um final feliz, a menos que consiga se regenerar com a ajuda de Pérola (Mel Maia). “Só se a Pérola com o estado de vida tão elevado, conseguisse tocar este homem de alguma forma. É o que busco na minha prática: revelar nos outros o estado de Buda deles”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário