quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Apresentadoras da Globo estão em guerra, segundo Fabíola Reipert


O que se sabe é que, segundo informações da jornalista do R7, Fabíola Reipert, as apresentadoras estão insatisfeitas com 'mudanças' que a emissora pretende mexer na grade de programação, por conta da baixa audiência dos programas comandados pelas beldades.

Segundo a informação, a primeira a sinalizar a insatisfação foi Fátima Bernardes, já que teria sido alertada que o 'Encontro' mudaria de horário. Com a mudança, o ''É de Casa'' seria beneficiado. Vale lembrar que o programa é apresentado por Ana Furtado, esposa do diretor Boninho.



A grade da emissora não sofreria apenas essa mudança, pois Angélica perderia seu programa e teria apenas um quadro no 'Vídeo Show', que por sua vez passaria ser semanal, aos sábados. Enquanto isso, o 'É de Casa', seria diário no lugar de Fátima Bernardes, que iria para as tardes da Globo.

Outra mudança, que supostamente aconteceria, é o programa de Ana Maria Braga, que perderia também espaço na grade da emissora carioca. A suposta guerra abordada pela jornalista é que apenas Ana Furtado seria beneficiada, já que é casada com o diretor que comanda os programas.

A respeito da informação, a assessoria da rede Globo negou as informações.

Postado por
Fábio Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário