No centro das atenções por conta da transferência de Sabrina Sato para a Record, o “Pânico” adotou uma postura irônica e sarcástica para (não) falar do assunto.
Ao longo de toda edição deste domingo, 08, Emílio Surita falava que tinha uma grande “bomba” para mostrar. Sabrina era constantemente focada pela câmera, sempre com um ar de suspense, a exemplo de todo o elenco do programa. Após quase três horas de enrolação, enfim, a “bomba” foi divulgada. E era literalmente uma bomba…
Antes, porém, quando questionada por Surita sobre a tal bomba, Nicole Bahls disse: “Se for o que estou pensando, estou muito triste”, endossando o ar de “trollagem”. Ao fim, na volta ao estúdio, Sato mandou beijos e se despediu do público, como faz todos os domingos. Nenhuma palavra sequer sobre a sua transferência para a Record foi dada, nem por ela, nem por nenhum integrante do humorístico, tampouco pela Band. Porém, ninguém desmentiu o burburinho.
No entanto, o clima de tensão ficou para os bastidores. Executivos da emissora tentavam a todo custo convencer a japonesa a permanecer no canal. Familiares da ex-BBB também marcavam presença nos bastidores. Ao fim, permaneceu a certeza de que Sabrina está mesmo decidida a trocar de Casa.
O que se sabe é que Sato chegou a assinar um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois, com a Record na última sexta-feira, 06. Além do “Domingo da Gente”, a japa ganhará um reality no canal. Antes, porém, terá que cumprir tabela no “Pânico” até o final de janeiro, quando o programa estará com reprises no ar.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário