domingo, 29 de dezembro de 2013

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes pode substituir Danilo Gentili no ''Agora é Tarde''

O comediante e blogueiro Rodrigo FernandesEsqueça Dani Calabresa e Rafinha Bastos, como ventilado pela imprensa nos últimos dias. A Band já teria outro nome em mente para assumir o comando do “Agora é Tarde” a partir de março, quando o programa volta ao ar com novo cenário e algumas alterações.

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, responsável pelo site de humor Jacaré Banguela, passou a ser cotado. Em conversa com alguns seguidores no Twitter, Fernandes informou que chegou a fazer um teste no início da semana para o comando da atração. No entanto, a “novidade” vem sendo tratada como uma grande brincadeira.

Com uma nova equipe, mas mantendo o atual formato, o “Agora é Tarde” ganhará importantes reforços do humor em seu casting. Uma banda também está sendo procurada – como se sabe, Ultraje a Rigor acompanhou Danilo Gentili no SBTMarcelo Mansfield, único que decidiu permanecer na Band, ganhará mais espaço no programa.

Rodrigo é velho conhecido do público do “Agora é Tarde”, tendo participado da atração em algumas oportunidades. É também parceiro do pessoal do “Fritada”, do próprio Multishow e do grupo Porta dos Fundos. Atualmente, pode ser visto no quadro “Fenômenos do YouTube”, do programa “Eliana”, do qual é jurado.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário