segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Claudia Jimenez foi operada na semana passada e pode deixar hospital antes do ano novo

Claudia Jimenez foi operada na semana passada no Rio A atriz Claudia Jimenez, que se submeteu a uma cirurgia cardíaca na última sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, pode ter alta ainda esta semana.

De acordo com o cirurgião cardiovascular Edson Nunes, alguns exames da atriz estão sendo monitorados para que seja possível decidir se ela terá alta ou não. “Acho que em dois ou três dias, ela terá alta. Estamos apenas monitorando alguns exames dela e, tudo se normalizando, ela vai para casa”, contou, ao site “Ego”.

Edson ainda comentou a cirurgia pela qual Claudia foi submetida. “O coração dela apresentou um ritmo muito lento, insuficiente para manter até a pessoa de pé. Implantamos um marca-passo definitivo, e o quadro dela está evoluindo bem, dentro do esperando”, explicou.

Neste domingo, a atriz saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi transferida para um quarto comum.

Sobre quando ela poderá retornar ao trabalho (Claudia está no elenco de “Além do Horizonte”, da Globo), o médico disse que ainda não se sabe. “Ela está bem. Está um pouco tristinha por ter sofrido novamente com esse problema do coração. Mas está bem. Quero primeiro liberá-la para ir para casa, acompanhar sua evolução e só depois vamos pensar na retomada de todas as suas atividades normais”, finalizou.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário