terça-feira, 12 de novembro de 2013

TV Paga está abaixo da meta

midia-indoor-transmissao-tecla-interativo-imprensa-controle-remoto-televisao-tv-por-assinatura-tv-a-cabo-tecnologia-telecomunicacoes-audiencia-1272046828400_615x300
Após um período em que o mercado de TVs por assinatura estava em constante crescimento, essa trajetória teve uma pausa em 2013 e, como resultado, o setor não atingirá a meta proposta para o período, que seria de 18 milhões de assinantes.

Em setembro o serviço somou 17,4 milhões de assinantes, tendendo a fechar 2013 com 17,7 milhões, segundo estimativa divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Esse número representa crescimento de 10% no ano.

Em anos anteriores, o índice chegou a 20% ao ano. Ainda de acordo com a publicação, a meta era atingir 20 milhões de assinantes antes da Copa do Mundo.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário