segunda-feira, 11 de novembro de 2013

''Pecado Mortal'' empata com a reprise de ''Rebelde''

Elevada ao posto de “superprodução” antes mesmo de sua estreia, “Pecado Mortal” tem encontrado dificuldades para se firmar na Record. Embora apresente um enredo forte e um elenco estelar – um dos melhores já montados pela emissora -, a história de Carlos Lombardi ainda patina.
Após sete semanas no ar, a trama protagonizada por Simone Spoladore e Fernando Pavão dispõe de 7 pontos de média geral, índice ligeiramente superior à “Dona Xepa” (6), antecessora na faixa, no mesmo período. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
E essa minúscula diferença vem sendo diminuída semanalmente. No último comparativo, entre 04 e 08 de novembro, o folhetim obteve apenas 6 pontos de média. O índice, insatisfatório para as pretensões da Record, a coloca com frequência na terceira colocação, atrás de Globo eSBT.
Para se ter ideia, a média é a mesma alcançada pela reprise de “Rebelde”, exibida pelo SBT e gravada há quase uma década. A marca, além de ser quase metade do alcançado por“Chiquititas” (11), é ligeiramente superior às demais mexicanas exibidas pela concorrente, conforme informou o RD1.
Nos bastidores, a rejeição intriga a Record, que já pensa no relançamento da história, tal qual a Globo vem fazendo com “Amor à Vida”. Mudanças no roteiro já foram acertadas. O enredo, com pegada forte de violência e sexo dará espaço a cenas de romance entre os principais casais da história.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário