quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Paolla Oliveira comenta sobre ''Amor à Vida''

paollaoliv Paolla Oliveira está em alta e colhendo os frutos por sua interpretação como Paloma, na novela “Amor à Vida”, que tem batido recordes de audiência nos últimos dias.

“Fazia tempo que as pessoas não me paravam tanto para falar de personagem. Lembro que quando fiz a Verônica (em ‘Cama de gato’, de 2009) aconteceu isso, pois todos tinham muita raiva dela. Agora muitas mães conversam comigo e dizem que jamais perdoariam Félix (Mateus Solano). Outros perguntam da Aline (Vanessa Giácomo) e do Bruno (Malvino Salvador)”, disse, à jornalista Patrícia Kogut.

Questionada, a atriz comentou também uma das cenas mais repercutidas entre os telespectadores, no momento em que a máscara de Félix caiu: “Quando se tem uma sequência dessas, a expectativa fica grande e isso nos coloca numa posição delicada. Mas eu só ouvi coisas boas. Foi forte e intenso como tinha que ser. As pessoas gostaram e falaram muito desse embate dos irmãos e de como o lado mãe da Paloma apareceu mais forte que no início da novela”.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário