Otávio Mesquita não faz mais parte do casting da Band, onde apresenta o “Claquete”, durante as madrugadas. Como noticiado, a emissora pretende abrir espaço para mais atrações religiosas e, por isso, rescindiu o contrato com o apresentador.
Em conversa com o portal “UOL”, Mesquita negou ter ficado magoado com a Band. “Não tem mal-estar nenhum. Fizemos um acordo de não divulgar nada, por enquanto, referente a minha saída. A Band ainda vai enviar um comunicado oficial sobre o fim do meu contrato”, diz.
Ele também comentou o fato de estar conversando com outros canais e sobre desejar continuar com uma atração nas madrugadas. “São propostas na televisão que me deixaram muito feliz. São 26 anos fazendo TV, fazendo o mesmo tipo de programa. Hoje em dia o que vale é o formato e o meu funciona. E quero continuar nas madrugadas, seja qual emissora for. É minha paixão. Eu poderia parar, mas não quero”, revela.
Por fim, negou as informações que diziam que a Band teria enviado seus pertences em um ‘saco de lixo’: “É um absurdo isso que foi publicado. Não existe nada de humilhação, pura bobagem. A Band jamais faria isso comigo. Semana passada eu estava na casa do Johnny (Saad, presidente do Grupo Bandeirantes)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário