terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nicole Bahls revela que não tem sorte para o amor

Nicole Bahls participou de evento em São PauloNicole Bahls, que está solteira desde que terminou seu relacionamento ‘bumerangue’ com o jogador Victor Ramos, já pensa em arrumar um novo namorado. As informações são do site “Ego”.

“Solteira, como faz, né? Não tenho muita sorte no amor. Agora já estou querendo arrumar namorado”, contou Nicole na inauguração de um restaurante em São  Paulo. “Saí de um relacionamento que eu sofri um pouco e fiquei meio traumatizada. Por conta de ficar trabalhando muito, resolvi não me apaixonar, ia acabar passando a situação que não quero passar de novo”, disse.

No último domingo (9), Bahls declarou que por motivos de ‘agenda cheia’ não será mais a rainha de bateria da escola Império Serrano no carnaval de 2014.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário