sábado, 23 de novembro de 2013

''Não sei. Nunca assisti ao Vídeo Show'', diz Glória Maria

"Não trabalho mais fim de semana", diz Glória Maria ao descartar volta ao "Fantástico"Nas últimas semanas a jornalista Glória Maria foi alvo de boatos de que estaria prestes a voltar ao “Fantástico”, que vem sofrendo com a queda de audiência.

De acordo com o site “Glamurama”, ela excluiu qualquer possibilidade de retornar à revista eletrônica: “Saí de lá porque quis. O tempo foi a melhor coisa para provar isso. Não tenho a menor vontade de voltar. Nunca andei pra trás. Não trabalho mais fim de semana, nem por todo dinheiro do mundo. Posso fazer em casos pontuais, mas como rotina nem pensar. A Renata Vasconcellos é linda, inteligente, gente boa, uma das grandes amigas que tenho. Se não der certo com ela, não dá com mais ninguém. Se a audiência está ruim, não é culpa de apresentador. O que posso dizer é que o ‘Fantástico’ foi um rio que passou em minha vida… Tenho outro projeto, maravilhoso, para 2014. Na emissora, claro”, disse Glória.

Perguntada sobre sua opinião a respeito do novo ”Vídeo Show”, agora no comando de seu ex-parceiro de programa, Zeca Camargo, Glória disse que não o assiste. “Não sei. Nunca assisti ao ‘Video Show’. Quem tem tempo de parar às 2h da tarde para ver televisão?”, finalizou a jornalista.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário