domingo, 10 de novembro de 2013

Murilo Rosa vai interpretar cantor de sucesso em filme: saiba mais

Murilo Rosa enfrentou medo e virou cantor em filme Após atuar em “Salve Jorge”Murilo Rosa vai virar um cantor no filme “Vazio Coração”, que entra em cartaz no próximo dia 22 de novembro. Na trama, o ator será um músico de sucesso e gravou até em um jatinho particular. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, o galã contou mais detalhes do trabalho.

Nas gravações dos shows do personagem, Murilo fez questão de se apresentar ao vivo na maioria das sequências. “Cantar era uma coisa que nunca tinha feito, mas surgiu a oportunidade. Eu topei, mas a minha única exigência foi que eu fizesse ao vivo”, conta ele. Das nove canções, apenas três foram feitas em estúdio.

O primeiro dia de apresentação do personagem foi durante um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, para 30 mil pessoas, no qual o ator entrava durante os intervalos. Minutos antes de subir no palco, a insegurança quase fez Murilo pedir para mudar os planos.

“Eu liguei para o Lenine e perguntei: ‘coloco o playback ou entro ao vivo?’. Ele me incentivou e cantei a música. Foi ótimo, uma energia incrível e afinidade com o público. Modéstia à parte, eu me senti o Luan Santana”, brinca.

O longa-metragem também conta com a participação especial de Lucas, o filho mais velho de Murilo com a modelo Fernanda Torres. A criança interpretou o personagem do pai quando era mais jovem. “O Lucas foi lá me visitar e ia ter essa sequência. O Alberto Araújo (diretor do filme) me pediu se poderia ser ele”, finaliza Murilo, orgulhoso do garoto.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário