terça-feira, 12 de novembro de 2013

Maria Ribeiro revela detalhes sobre seu casamento com Paulo Betti

Maria Ribeiro revela detalhes de primeiro casamento Maria Ribeiro, de 37 anos, concedeu uma entrevista polêmica à revista “Quem”. Na conversa, a atriz falou sobre o seu antigo relacionamento com o ator Paulo Betti e de seu atual casamento com Caio Blat.

Uma das apresentadoras do “Saia Justa”, do GNT, revelou que o seu primeiro marido ficava muito desconfortável com os comentários por estar com uma mulher mais nova. “Me apaixonei perdidamente, e a paixão era mais forte que o medo de sofrer algum preconceito. Fomos em frente. Paulo [Betti] sofreu porque tinha bastante vergonha pela situação. Se pudesse, ele não teria escolhido se apaixonar por mim”, explica ela.

Maria tinha 21 anos quando se casou com Paulo Betti, que tinha 45. O constrangimento também afetava a atriz, que resolveu se isolar. “Era um mico um cara de 40 anos com uma garota de 20. Só encrenca! Antes de me relacionar com ele, olhava casais assim e julgava. Eu tinha tanta preocupação que as pessoas não achassem que era interesse que fiquei reclusa. Foi o tempo em que menos trabalhei, pelo medo de pensarem que eu estava querendo aparecer. Paulo [Betti] é fascinante, de esquerda. Para mim, que vim de família burguesa, foi um novo mundo”, conta.

Em cartaz no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, onde está com a peça “Um Sonho Pra Dois”, Maria Ribeiro ainda comentou sobre o seu atual relacionamento. “Caio [Blat] não é um garotão. O que mais senti foi ter alguém que conhecia as mesmas músicas que eu. Tinha as mesmas referências de TV”, explica.

No entanto, a atriz afirma que os seus programas com o atual marido são iguais aos dá época do primeiro casamento: “Meus programas com o Paulo eram completamente iguais aos que tenho com o Caio, que é jantar, ir ao cinema. Realmente, a idade nunca pesou para mim. A transição foi suave.”

Maria ainda contou à revista que todo casamento tem altos e baixos. “Há momentos em que você está mais apaixonado, outros em que está mais ligado ao trabalho. A gente viaja muito, não tem rotina, mas mantém os espaços como casal. Caio é um cara interessado, curioso, bondoso, preocupado com o outro. Somos ligados em datas e a gente cuida do casamento. Participamos um da vida do outro”, completa.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário