quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Globo deve gravar ''O Rebu'' na Argentina

Lima Duarte em cena de "O Rebu" (1974) A Globo já começou a avaliar os custos de produção de “O Rebu”, remake que será exibido no horário das 23h em 2014. De acordo com o jornal “O Globo”, a emissora deve optar por gravar boa parte da trama na Argentina. O país, que já serviu de cenário para outras novelas da emissora, como “Avenida Brasil” (2012) e “A Favorita” (2008), foi escolhido porque os custos de produção por lá são menores.

Além disso, a emissora deve contratar profissionais argentinos, que cobram menos e fazem um trabalho competente. George Moura é quem assina o texto da trama, que é ambientada num período de dois dias. A história é dividida em três fases: o presente, com a polícia investigando um crime; o passado, onde aconteceu o assassinato em uma festa; e as informações de cada personagem.

Se for fiel à obra original, a Globo deve escalar um elenco pequeno para a novela, com cerca de 20 nomes. Como o folhetim precisa ser gravado em vários ângulos, o cuidado para evitar erros de continuidade terão que ser redobrados.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário