Destaque para “O Cravo e a Rosa”, um dos poucos produtos da Globo que não foi prejudicado pelo horário de verão e pelo baixo share nessa época do ano. A reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” cravou 13 pontos. “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil”, “Bem Estar”, “SPTV”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação”, “Joia Rara”, “Além do Horizonte” e “Jornal Nacional” registraram baixos índices. “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Amor à Vida”, “Tela Quente” e “Jornal da Globo” foram menos afetados.
A Record também teve alguns produtos afetados. “Programa da Tarde”, “Jornal da Record”,“CSI NY”, “Pecado Mortal”, “A Lei e o Crime” e “Roberto Justus +” cravaram péssimos índices. A trama de Carlos Lombardi, inclusive, bateu seu recorde negativo de 4 pontos. Os destaques ficaram por conta de “Balanço Geral Manhã”, “SP no Ar”, “Fala Brasil”, “Hoje em Dia”, “Balanço Geral” e “Cidade Alerta”.
No SBT, com exceção de “Três é Demais”, “Maria do Bairro”, “Rebelde”, “Programa do Ratinho”, “Casos de Família” e “Jornal do SBT”, as demais produções ficaram aquém do desejado. “Cuidado com o Anjo”, “A Madrasta”, “O Privilégio de Amar”, “SBT Notícias”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “SBT Brasil” e até mesmo “Chiquititas” acabaram perdendo público nessa segunda-feira.
Confira esses e outros números em: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário