Camila Pitanga foi uma das protagonistas da novela “Lado a Lado”, exibida pela Globo e vencedora do 41º Emmy Internacional como melhor novela.
“Estou recebendo muitas ligações, bilhetes, torpedos, mensagens carinhosas. Além de encantar com o entretenimento, a novela tinha a missão de falar de uma época do Rio e do Brasil em que o samba nasce, o negro está se colocando enquanto pensamento crítico, vencedor. Então, os paradigmas que a novela traz, tem a ver com o que acredito para o mundo”, contou Camila ao portal “Terra”, sem conseguir esconder a felicidade pela vitória.
“Não abriram mão de fazer um trabalho de qualidade aliado a um desejo de falar sobre o Brasil, retratar um momento que não é muito conhecido. Na época da novela, no ar, recebi o feedback de professores, de gente jovem, dizendo que nunca tinha ouvido falar na revolta da chibata. Tudo isso é motivo de muito orgulho”, finalizou a atriz.
O assunto foi muito comentado nas redes sociais, acima de tudo porque o fenômeno “Avenida Brasil”, além das novelas “30 Vies”, do Canadá, e “Windeck”, da Angola, também disputaram o prêmio. Muitos fãs da trama de Carminha não aceitaram o fato e reclamaram bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário