Se na TV aberta os filmes já não atraem tanto público e, por conta disso, as emissoras têm perdido o interesse pelo investimento alto em pacotes, na TV paga a situação é inversa. Os filmes, assim como as séries, são os carros-chefe dos canais por assinatura e pay per view.
O intervalo entre a exibição dos filmes no cinema, até chegar à TV paga, tem ficado cada vez menor: mal chega a 1 ano. É o que mostra o pacote de blockbusters anunciado pelo Telecine, composto por diversos canais exclusivos de filmes, para 2014.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, filmes recordistas de bilheteria em 2012 e início de 2013 já estarão disponíveis para os telespectadores do Telecine no primeiro semestre do próximo ano. O pacote é encabeçado por “Homem de Ferro 3″ (7,6 milhões de espectadores), “Meu Malvado Favorito 2″ (6,9 milhões), “Minha Mãe é Uma Peça” (4,5 milhões – coproduzido pelo Telecine), “Velozes e Furiosos 6″ (4,5 milhões) e “Wolverine – Imortal” (3,9 milhões).
A lista inclui ainda “Detona Ralph”, “Guerra Mundial Z”, “OZ: Mágico e Poderoso”, “G.I. Joe 2: Retaliação”, “O Lado Bom da Vida”, “Oblivion”, “Mama” e “Além da Escuridão – Star Trek”, além dos nacionais “Somos Tão Jovens” e “Faroeste Caboclo”.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário