Segundo o site “NTV”, Galisteu é a mais cotada para assumir o comando da atração, que tem estreia prevista para 10 de novembro. A Record, em um primeiro momento, queria Luciana Gimenez, mas ela pediu um valor muito alto, algo na casa dos R$ 500 mil.
Adriane também teria pedido mais, porém, aceitou negociar. O departamento comercial da Record acredita que a loira tem mais potencial para atrair anunciantes.
Galisteu já gravou o programa de estreia e deve comandar mais uma edição, sem receber cachê, apenas participação em merchandising. A prova de que ela tem bom apelo comercial é que a moça conseguiu dois anunciantes para a atração.
O que pesa na contratação de Adriane é o fato de ela ter um programa totalmente gravado na Band. O “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” poderá ser exibido a partir de janeiro e, no caso, correria o risco dela estar no ar ao mesmo tempo em duas emissoras concorrentes.
Enquanto não bate o martelo, a Record se vira com um rodízio de apresentadores. O “Domingo da Gente” terá cerca de 15 edições com um apresentador diferente a cada semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário