sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saiba quanto é o cachê publicitário do cantor Naldo

Naldo é querido pelos publicitáriosUm dos maiores sucessos da música brasileira em 2013, o cantor Naldo está aproveitando o bom momento para encher o bolso. Além de faturar com a venda de CD’s e a realização de shows, o futuro marido da Mulher Moranguinho também empresta seu rosto a diversas marcas.
No ar em comerciais da operadora de telefonia Claro e da rede de supermercados Extra, Naldo cobrou cachê de R$ 1 milhão para cada uma das empresas, que, em contrapartida, poderão utilizar a imagem do cantor até a Copa do Mundo do ano que vem.
Telesena também desejou contar com Naldo, mas, disputado, o cantor não aceitou a ‘pechincha’ oferecida pelo título de capitalização de Silvio Santos. Naldo queria R$ 600 mil de cachê, mas a Telesena acabou fechando com a cantora Anitta, que cobrou a ‘bagatela’ de R$ 300 mil.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário