terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quando interpretou Sandrinho, André Gonçalves tinha dúvidas sobre sua homossexualidade

1995---sandrinho-andre-goncalves-de-a-proxima-vitima-fez-par-com-jefferson-lui-mendes-apesar-de-ter-sido-bem-aceito-pelo-publico-da-epoca-o-ator-andre-goncalves-chegou-a-ser-1366843557793_6Na década de noventa um personagem do ator André Gonçalves chamou a atenção dos telespectadores por ser gay. Em “A Próxima Vítima”, de Silvio de Abreu, Sandrinho tinha um relacionamento com Jefferson (Lui Mendes).
Em entrevista ao programa “Reviva”, do Canal Viva, para tratar sobre o retorno da novela, que ocupará a vaga de “Renascer” nas tardes do canal, Gonçalves revelou que os questionamentos do personagem Sandrinho também foram seus, enquanto jovem.
“Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado”, revelou.
Hoje, depois de ter voltado a interpretar um gay, o espevitado Áureo de “Morde e Assopra”, Gonçalves diz que tiraria de letra se um de seus três filhos fosse homossexual: “Daria uma festa. Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado”
“A Próxima Vítima” está de volta a partir da próxima segunda, 16h15, no Canal Viva
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário