Em outubro do ano passado o ator Ney Latorraca teve que se afastar do elenco da série “Pé na Cova” por conta de uma internação para operar a vesícula. O ator teve complicações e, por isso, passou alguns dias na CTI com insuficiência respiratória. Só teve alta dois meses depois.
Recuperado, ele falou da fase difícil ao jornal “O Globo”: “Nada acontece por acaso. Acho que isso tudo (a doença) era parte de um plano para eu retomar meu lugar, voltar a ser o ator que sempre fui”.
Latorraca vai voltar ao video em nova série da Globo, “Alexandre e outros heróis”. Ele ensaiou durante dois meses no Projac e passou dez dias gravando em Alagoas. “Eu parecia uma criança. Separava a roupa que ia usar na véspera, feito um aluno no primeiro dia de aula”, conta.
Ele falou também qual o significado dessa nova experiência. “Eu, que vinha de anestesias e comprimidos, me deparei com a Lua, com aquele universo de fantasia. Tem sido maravilhoso. É a profissão que nos dá fôlego, que nos devolve a respiração”, finaliza.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário