terça-feira, 23 de junho de 2020

Ludmilla se comove com história de Miguel e convida mãe do menino para novo projeto

Ludmilla

Lembrar da trágica história de Mirtes Souza, mãe do menino Miguel, e não se comover é bem difícil. O garoto morreu em um acidente após negligência por parte da empregadora de sua mãe.

Ludmilla se comoveu e não foi pouco. A cantora e a mãe do menino foram as personagens do lançamento da primeira parte do projeto humanitário Lifesaving Conversations, que significa Conversas que salvam vidas, tal projeto da plataforma Liberatum. As informações são do portal F5.

Logo no início do bate-papo, a mamãe abriu seu coração. “Eu estou extremamente abalada ainda pela questão também da confiança que ela depositava na gente e uma única vez eu depositei nela… Não sei nem te explicar direito meu pensamento com relação a isso. Minha cabeça só pensa em uma coisa: justiça por Miguel“, declarou.

Em um determinado momento da conversa, Mirtes falou sobre toda a tristeza entorno dos sonhos e planos que tinha para seu filho.

“Muita coisa que eu pensava, que eu planejava para Miguel, para mim e tudo mais, ela destruiu. Ela destruiu meus sonhos, sonhos de Miguel. Eu não posso dizer que eu sinto ódio dela, raiva porque são sentimentos extremamente fortes. Ela infelizmente despertou em mim um sentimento que muita gente não queria ter, que é o desprezo. Eu não sinto nada por ela. Não sei se é de momento esse nada que eu sinto por ela. Porque a dor que eu sinto pela perda do meu filho está faltando muito mais alto“, lamentou.

Em entrevista à revista Glamour, Ludmilla falou sobre a experiência de dividir o momento com a empregada doméstica: “Foi muito difícil, mais uma mãe negra chorando por seu filho. Isso não pode ser banalizado. O que aconteceu com o menino Miguel foi uma tragédia e precisamos lutar por justiça por Mirtes e todas essas mães que perderam seus filhos pretos nessa sociedade racista que vivemos“, apontou a cantora.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário