segunda-feira, 23 de setembro de 2013

''Não tenho pudor com o corpo'' revela Maria Casadevall

Maria diz "não ter pudor do corpo"Um dos principais destaques de “Amor à Vida”, a atriz Maria Casadevall se tornou uma das mulheres mais cobiçadas pelo público masculino graças à Patrícia, sua ousada personagem, que costuma aparecer em cena em momentos bastante ‘íntimos’ ao lado de Michel, personagem de Caio Castro.
Maria, porém, não parece se intimidar com a grande quantidade de cenas sensuais. Em entrevista à revista “Vogue”, a morena rasgou elogios à sua personagem. “Patrícia explora o meu corpo e a minha beleza de uma forma diferente da minha. Eu me surpreendo às vezes. O que eu entendo por beleza é fora de um padrão, de um conceito geral”.
Todo este arrojo é levado a sério pela bela, que, na vida real, gosta de criar seus próprios looks.“Gosto muito de criar, invento minhas próprias roupas, misturo tudo. Eu gosto de brincar. Eu me visto de acordo com o meu estado de espírito, sem me preocupar se eu estou bonita ou não. Gosto de meias-calça coloridas, cores primárias. Quase um figurino mesmo”, conta Maria.
Sobre as cenas protagonizadas ao lado de Caio Castro, Casadevall se mostra orgulhosa e tranquila. “Sempre fui criada com muita liberdade em relação a isso. Não tenho muito pudor com o corpo. Acho a figura feminina encantadora, confio muito na equipe da novela também. Sei que nunca vai ao ar nada de mau gosto. Tenho uma relação saudável com o corpo, acho bonito, não me importo”, finaliza.
Aclamada por crítica e público, Maria será uma das poucas ‘novatas’ a ganhar um contrato de longo prazo com a Globo.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário