Maior vítima das mudanças promovidas por Silvio Santos na programação do SBT, o“Domingo Legal” perdeu metade do seu tempo de arte. Agora, a atração de Celso Portiollivai ao ar das 11h às 13h.
De acordo com dados prévios, o “Domingo Legal” de hoje, 01, obteve média de 5 pontos com pico de 6, ante 9 da Globo e 4 da Record, que no horário exibiu o desenho “Pica-Pau” e o“Tudo a Ver”. Os números podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na edição de hoje, o semanal teve apenas duas pautas, os quadros “Passa ou Repassa” e“Afunda ou Não Afunda”, que recebeu o humorista Pedro Manso. Em dado momento, o comunicador chegou a perguntar ao convidado se um relógio de parede com os ponteiros marcando 12h58 afundava ou boiava. Seria uma leve alfinetada?
A propósito, houve quem aguardasse com ansiedade a postura de Portiolli neste domingo, uma vez que o apresentador brincou com a redução de horário do seu programa ao longo da semana no Twitter. Celso sequer demonstrou qualquer irritação no ar e evitou falar sobre as mudanças.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário