No ar desde julho, “Malhação”, que por ser uma atração para os jovens deveria se posicionar bem no ranking das mídias sociais, não figura sequer entre os primeiros lugares, a trama fica muito atrás de outras atrações.
De acordo com a plataforma de análise de audiências e diálogos em redes sociais “Tribatics”, a novela juvenil caiu 82,48% no volume de tuítes em relação a julho. A maioria dos usuários mencionam não gostar da nova temporada.
Segundo o ranking, “A Fazenda” liderou a quantidade de comentários no Twitter, 1,14 milhão, seguido pelos programas da Band, “CQC”, com quase 292 mil tuítes, e o “Pânico”, com mais de 231 mil.
O reality da Record também tem a hashtag mais popular, #AFazenda 1,041 milhão, mas é a personagem Valdirene, de “Amor à Vida” que ganha destaque com 32 mil tuítes usando #Valdirene, além da própria novela que recebeu 128.692 tuítes com #AmorAVida.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário