quinta-feira, 12 de setembro de 2013

''Malhação'' é um fracasso na internet

Protagonistas de "Malhação" não emplacamNão é só de audiência que “Malhação” anda mal. Se a temporada anterior ainda tinha alguns personagens que tinham a simpatia do público, a atual fase não quer pegar de jeito nenhum.
No ar desde julho, “Malhação”, que por ser uma atração para os jovens deveria se posicionar bem no ranking das mídias sociais, não figura sequer entre os primeiros lugares, a trama fica muito atrás de outras atrações.
De acordo com a plataforma de análise de audiências e diálogos em redes sociais “Tribatics”, a novela juvenil caiu 82,48% no volume de tuítes em relação a julho. A maioria dos usuários mencionam não gostar da nova temporada.
Segundo o ranking“A Fazenda” liderou a quantidade de comentários no Twitter, 1,14 milhão, seguido pelos programas da Band, “CQC”, com quase 292 mil tuítes, e o “Pânico”, com mais de 231 mil.
reality da Record também tem a hashtag mais popular, #AFazenda 1,041 milhão, mas é a personagem Valdirene, de “Amor à Vida” que ganha destaque com 32 mil tuítes usando #Valdirene, além da própria novela que recebeu 128.692 tuítes com #AmorAVida.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário