segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Karina Barum deseja voltar a TV

Karina Barum é diretora de TVKarina Barum fez um grande sucesso no final dos anos 1990. Ela era considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração, mas inexplicavelmente sumiu das telinhas.
Em entrevista ao “Vídeo Show”, ela contou o que tem feito desde que interpretou com grande êxito a personagem Shirley, em “Torre de Babel”, novela de Silvio de Abreu na Globo, em 1998.
Na trama, Karina dava vida à irmã de Sandrinha (Adriana Esteves), uma doce moça, que ficou muito popular na época. Desde então, há quase 15 anos, Karina, aos 43, atua atrás das câmeras, como diretora. Sua última participação em novelas foi em “Esmeralda”, no SBT, em 2004, quando interpretou a vilã Graziela.
“Eu estou morando em São Paulo e as coisas foram acontecendo naturalmente na minha vida profissional. Claro que eu adoraria fazer uma novela, mas a vida me levou para o lado do teatro e cinema”, conta.
Apesar de viver na capital paulista, Karina quer voltar a morar em sua terra natal. “Eu sou de Porto Alegre, mas moro há muito tempo em São Paulo. Aqui é muito bom para passear, mas morar… quero mesmo é no Sul”, revela.
A atriz relembrou os amigos que fez na época de Rede Globo: “Lembro que foi uma época de muito trabalho. Mas fiz grandes amigos. Adriana Esteves é minha amiga até hoje, apesar de a gente não se falar com freqüência. Também fiquei muito amiga do Murilo Rosa, porque começamos na TV sendo aprovados no mesmo teste. Sem contar o Silvio de Abreu, que todas as vezes que eu encontro em São Paulo, me trata com muito carinho.”
Solteira, Karina, que tem uma filha, diz que até hoje é reconhecida nas ruas por seu trabalho em “Torre de Babel”. “É engraçado porque as pessoas reconhecem e me cobram de um jeito carinhoso. Não sei se eu quero que as pessoas me reconheçam ou se eu quero me esconder. Existe uma cobrança, mas sempre carinhosa. Eu fico muito feliz com isso. Sem dúvidas, a Shirley foi um trabalho maravilhoso na minha vida”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário