sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Igor Rickli revela como lidou com as críticas

foto6Hoje, sexta-feira, a TV Globo exibe o último capítulo de “Flor do Caribe”, telenovela das 18h. Com o fim da produção, além de o balanço final apontar que a história de Walter Negrão conseguiu elevar a audiência da casa, o ator Igor Rickli também tem o que comemorar.
Massacrado pela crítica por sua interpretação como o vilão Alberto, o ator conseguiu dar a volta por cima, se dedicou e agora colhe os frutos de seu esforço. “Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível”, diz.
Ele contou ao site da novela que a recepção por parte do público sempre foi muito positiva: “Já não tenho mais necessidade de ver uma crítica positiva. A minha resposta é a do público. E o público, desde o começo, sempre gostou e me recebeu de braços de abertos”.
Rickli também comentou quais desfechos gostaria de ver para “Flor do Caribe”, novela que marcou sua estreia em folhetins globais. “Eticamente falando, ele precisa pagar pelas maldades que cometeu, senão é uma impunidade. Como ator, gostaria que ele desse mais uma pirada, tipo prender a Ester em algum lugar e todo mundo ficar procurando. Acho que a morte também seria uma forma dramática interessante. Na verdade, ando bem em cima do muro. A redenção dele também é possível”, finaliza.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário