segunda-feira, 2 de setembro de 2013

''Fiz até a sétima série'' revela Yudi Tamashiro

Uma conversa bastante produtiva entre os confinados do reality show “A Fazenda” aconteceu neste sábado, 31. Yani de Simone e Mateus Verdelho comentavam os cursos que fizeram na faculdade quando Yudi Tamashiro revelou ter abandonado os estudos.
“Nunca gostei de estudar. Nem terminar a escola eu terminei, mano. Estudei até a sétima série, só. Quando eu falo que não tenho tempo para isso, não é frescura. Eu não tenho tempo mesmo. Não dá”, disse.
yudiEle foi chamado de sem vergonha pela peoa que diz ter feito Educação Física para poder montar sua academia. Ela o alertou para fazer ao menos um curso técnico pra não depender da carreira artística e ele foi irredutível. “Aprendi a ler, aprendi a escrever, aprendi a fazer conta. O que eu preciso mais? Não vou ser professor, nem advogado. Eu aprendi com a minha profissão”, revela.
Verdelho finalizou a conversa concordando com o ex-apresentador infantil: “O que adianta os bagulhos que eu estudei? Eu não lembro mais p*** nenhuma e não uso para nada na minha vida. Eu prefiro que o meu filho aprenda umas cinco línguas estrangeiras do que ele ir para a escola”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário