A confirmação do fim do semanal aumenta as suposições sobre o destino da apresentadora. Desde que seu ex-marido, o diretor Ricardo Waddington assumiu o “Video Show”, o nome de Fernanda começou a circular nos bastidores do vespertino.
Sobre o fim do “Amor & Sexo”, Fernanda falou ao site “F5″ que foi o trabalho que lhe deixou mais feliz: “Quando o Ricardo me chamou, não achei que eu fosse capaz de falar sobre sexo e ainda acho que não sei. Acho que ter essas dúvidas é a fórmula do sucesso. Despedida nunca é boa, mas gosto de pensar que é o final de um ciclo e fico feliz por ter dado certo.”
Waddington, que além do “Video Show” dirige o “Amor & Sexo”, revelou que as limitações do tema foram o motivo para optarem pelo ponto final. “A gente chegou a um ponto em que, para continuar, teríamos que falar sobre outros assuntos como comportamento, para os quais já existem programas na grade da emissora. O nosso ‘guarda-chuva’ ficou restrito e, para continuar a nossa abordagem sobre sexo a gente teria que começar a falar sobre aspectos muito físicos”, completa.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário