quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Em ''Amor à Vida'', Leila ficará paralítica

Leila se assusta com visão de NicoleLeila (Fernanda Machado) vai receber de volta toda a maldade que tem feito na novela “Amor à Vida”. Nos próximos capítulos ela terá uma visão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e, assustada, cairá da escada da mansão.
Levada para o hospital em estado de choque, ela receberá a notícia de que pode ficar paralítica. E mesmo depois de passar por uma cirurgia a vilã não consegue sentir as pernas. No San Magno, Judith (Ana Carbatti) entrará no quarto de Leila para fazer testes.
“Começa logo os testes, doutora. Está esperando o quê?”, perguntará Leila, sem saber que os exames já foram feitos.
A médica informará que não há sensibilidade nas pernas e nos pés e deixará a moça desesperada. Ela pedirá para saber o que realmente está acontecendo.
Paloma (Paolla Oliveira), que fará questão de acompanhar os testes, dirá à prima que ela pode ter uma lesão na medula. Revoltada, a vilã tratará mal a pediatra e também será grosseira com seu irmão, o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) e Amadeu (Genézio de Barros).
“Eu já sei o que vocês querem me dizer. Eu vou ficar paralítica!  É isso mesmo, paralítica?”,gritará histérica.
“Ainda não sabemos ao certo. A protrusão ocorrida com a queda provocou uma lesão medular traumática. Nós vamos tentar uma operação. Dependendo do resultado, você pode voltar a sentir, aos poucos, as suas pernas novamente. Isso pode levar bastante tempo, mas é possível que volte a andar”, explicará Lutero (Ary Fontoura).
Ao receber a notícia, Leila colocará toda a culpa em Thales (Ricardo Tozzi).
“Você passava o tempo todo dizendo que via o espírito da Nicole vestido de noiva. Eu achava que você estava pirando, mas você insistia, insistia, e a coisa foi entrando na minha cabeça. De repente, eu vi um vestido de noiva, levei um susto e rolei a escada. Eu jamais ia me assustar se você não ficasse repetindo que o espírito da Nicole estava vagando pela casa”, dirá ela, ordenando que a equipe médica marque logo a data da cirurgia.
Depois da operação, Judith contará as novidades a Thales. A médica explicará que Leila terá boas possibilidades de voltar a andar, pois a medula não foi seccionada. Porém, deixará claro que o processo será longo e que a vilã pode ficar com sequelas. Arrasado, Thales se aproximará  da namorada, que ainda estará dormindo, e fará carinho nela.
“Você vai ficar boa, Leila. Eu sei que vai. Mas às vezes eu me pergunto: será que o que aconteceu não foi um castigo pelos nossos erros? Por tudo o que a gente fez com a Nicole?”,questiona.
Quando a vilã acordar, Judith aparecerá para fazer novos testes. Leila novamente não sentirá as pernas. A médica dirá que os primeiros resultados não são definitivos, mas não conseguirá acalmar a paciente. Thales voltará a dizer que tudo foi um castigo e deixará a moça ainda mais impaciente.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário