quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ellen Roche revela que quase estudou medicina

Ellen Roche vive a Mulher Mangaba em "Sangue Bom"Ellen Roche revelou que, antes de virar atriz, quase se tornou médica. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa “Estrelas”, com Angélica.
“Passei no vestibular, mas meu pai estava desempregado… Queria ser cardiologista e cirurgiã”, contou a atriz.
Em tom de brincadeira, a apresentadora Angélica aproveitou para dar um presente e entregou um jaleco branco com o nome dela estampado no vestuário, assim como utilizam os doutores.
“Estou até arrepiada aqui. Que lindo, gente! A Mangaba agora ficou tímida”, brincou, fazendo referência à personagem da novela “Sangue Bom”.
“Quando tenho um tempinho, me realizo como médica… Tenho um grupo de amigos que faz trabalho voluntário e juntos visitamos alguns hospitais. Levo carinho, atenção, beijo e abraço para as crianças”, conclui.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário