quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Denise Rocha é a última Fazendeira da temporada

Denise Rocha é Fazendeira pela primeira vezNa reta final da sexta edição do reality “A Fazenda”Denise Rocha não só desponta como uma das favoritas ao prêmio, como também mostra que está com sorte. A peoa garantiu a imunidade e mais uma semana em confinamento após faturar a última Prova do Fazendeiro e se tornar a chefe dos peões nesta semana.
No programa desta segunda-feira, (16), os telespectadores puderam ver como foi a última Prova, realizada durante a madrugada. Bárbara Evans e Denise Rocha, que foram as duas mais votadas pelo público na Roça que eliminou Andressa Urach, enfrentaram um desafio de agilidade e sorte que foi dividido em três estágios.
Denise levou a melhor e venceu pela primeira vez. Apesar de nunca ter se dado bem nas provas, a advogada ocupa o cargo mais importante do reality justamente no momento mais crucial do jogo.
Entenda como foi a dinâmica da última Prova do Fazendeiro da temporada:
Estágio 1: havia um painel com furos, no qual diversos parafusos deviam ser rosqueados até o final, fechando um circuito elétrico que desativava um magneto de porta como o da sede. Como a porta estava presa a uma mola, quando o circuito fosse fechado ela se abria.
Estágio 2: um único parafuso com um cabo (como chave de fenda) devia ser testado em um console com furos de rosca. A ideia era parafusar e desparafusar essa chave até que acertasse o único furo em que o parafuso rosqueava por completo, destravando a porta.
Estágio 3: um pequeno labirinto de mesa devia ser percorrido com um manete que devia ser retirado da estrutura. Esse manete se encaixava numa trava que fazia com que o portão caísse, liberando a passagem para o centro do Campo de Provas.
A primeira que chegasse ao centro, encaixando seu manete no suporte, era a vencedora. No caso, Denise Rocha levou a melhor.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário