terça-feira, 3 de setembro de 2013

Daniela Mercury fala sobre polêmica com Marília Gabriela

Daniela Mercury no "Gabi Quase Proibida"Em entrevista gravada no SBT e exibida na semana passada no “Gabi Quase Proibida”, rolou um clima tenso entre a apresentadora Marília Gabriela e a entrevistada, a cantora Daniela Mercury.
Nos bastidores disseram que Gabi ficou irritada com as respostas de Daniela e teria inclusive parado as gravações e pedido para a cantora ser mais completa em suas considerações.
Gabi teria dito “Toda pergunta que eu te faço você não responde direito e ainda demora para me responder. Vamos ser mais objetiva, por favor”.
Nos bastidores do “Criança Esperança” do último sábado (31), Daniela Mercury esclareceu a polêmica e disse que tudo não passou de um mal entendido.
“Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali”, disse a cantora.
No programa, Daniela falou sobre ter assumido uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa. Ela também comentou as críticas que recebe de parte da mídia por sua sexualidade.
“Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham íntimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais”, disparou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário