quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Anitta fala sobre o vídeo polemico em show

anittaA cantora Anitta resolveu falar sobre o vídeo que está repercutindo na internet onde ela aparece brigando com um fã da plateia e o chamando de pobre.
 ”Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino até tirarem ele do local”, escreveu a morena no Facebook.
“Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria ‘côdipobre’? Acham que eu moro onde? Que minha mãe mora onde? Que minha família é de onde? Na noite antes de estar dormindo em Las Vegas para gravar clipe eu dormi num quarto com uma droga de uma goteira bem do meu ladinho. Nas minhas folgas eu volto lá para essa mesma casa com goteiras que minha mãe adora e fico lá sem nem ligar. Eu não ligo para essas coisas”, finalizou.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário