quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Marques confirma saída do ''Vídeo Show''

image
Desde que a direção do “Video Show” foi alterada e Boninho deixou o cargo, logo surgiram rumores sobre a possível troca na apresentação do vespertino. Fernanda Lima e Zeca Camargo são apontados como os novos apresentadores da atração cujo objetivo é divulgar a grade global.
Logo que as notícias começaram a pipocar, o repórter Bruno de Luca anunciou que estava deixando o “Video Show”. Como o RD1 noticiou, a empresária dele disse que Bruno entendeu que já tinha cumprido seu ciclo e era a hora de sair.
20 dias depois, André Marques usou sua conta na rede social Instagram para confirmar que realmente vai sair da atração, mas diz que partiu dele o pedido pra sair. “Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do ‘Vídeo Show’ para cuidar da minha saúde e emagrecer. Passou da hora, né? Foram muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda. Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda”.
Ele completa revelando que retorna à emissora dentro de três meses para gravar o piloto de uma nova atração.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário