terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Melhor do Brasil pode voltar aos Sábados

“O Melhor do Brasil” completou dez domingos no ar no último dia 04, mas já pode estar prestes a se despedir de seu “novo” dia de exibição e retornar às noites de sábado, faixa horária que o abrigou por cinco anos.

Rodrigo Faro está há dez semanas nos domingosDe acordo com  o colunista Flávio Ricco, uma ala da nova direção da Record classifica como um erro da gestão anterior a ida de Faro para os domingos e a constatação do fato estaria nos índices de audiência: Em dez confrontos com Eliana, Rodrigo perdeu sete. Com isso, parte da alta cúpula da Record considera que, aos domingos, Faro está numa situação inferior à anterior, já que, aos sábados, seu programa era vice-líder de audiência e se mantinha entre os campeões de faturamento da Casa.

De quebra, sem o apresentador, os sábados da emissora foram esvaziados e perderam muita audiência, permitindo que o SBT avançasse no horário nobre com atrações como “Esquadrão da Moda” e “Supernanny”.

Oficialmente, porém, Record e Rodrigo negam a hipótese e afirmam estar trabalhando no aprimoramento da atração para os domingos.

TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário