A ‘novela’ envolvendo o provável retorno de Gugu ao SBT ganhou novo capítulo – e um novo roteiro – nesta sexta-feira (16).
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o loiro deve assinar com a emisora em breve, mas, após quase três décadas ocupando os domingos, precisará se acostumar a um novo dia da semana. Satisfeito com o trio Eliana, Celso Portiolli e Silvio Santos, o SBT deve abrigar Gugu numa de suas mais frágeis faixas: as noites de sábado.
O retorno histórico também pode, segundo Feltrin, ser coroado com o retorno de um programa histórico, o “Viva a Noite”, apresentado por Gugu entre 1982 e 1992. Na atração, o animador recebia convidados, apresentava números musicais e, principalmente, promovia diversas gincanas e brincadeiras. O programa foi um dos maiores sucessos da história do SBT
Além disso, Feltrin também afirma que, caso o retorno do “Viva a Noite” não se concretize, Gugu pode ganhar de Silvio Santos um talk show, formato desejado pelo loiro desde sua ida para a Record, que havia lhe prometido um programa do gênero na Record News, projeto este que nunca saiu do papel.
Com todas essas possibilidades, aumentam os boatos de que Gugu pode reaparecer na tela do SBT no próximo Teleton, que será realizado no fim de outubro.
TEXTO: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário