segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Espote Interativo cria canal exclusivo para o Nordeste

Comumente desprezado pelas grandes emissoras, o futebol nordestino receberá grandes investimentos do canal Esporte Interativo., que injetará R$ 100 milhões no futebol da região nos próximos seis anos.
e+i aposta no potencial do NordesteSegundo a colunista Cristina Padiglione, o Esporte Interativo Nordeste será lançado em HD ainda este ano e deve marcar presença em diversas operadoras regionais de TV por assinatura.
Além da Copa do Nordeste, o Esporte Interativo Nordeste também cobrirá os campeonatos estaduais de Maranhão, Piauí, Aracaju, Paraíba, Ceará e Alagoas.
“Quando você olha um mercado que é maior que a Argentina e tem o PIB maior que o do Chile, isso faz a gente ter convicção na força do esporte da região”, diz o presidente do canal, Edgar Diniz.
Parte dessa nova empreitada e deve a parceria que o canal fez, há 2 meses, com o poderosoGrupo Turner. Atualmente, o Esporte Interativo alcança cerca de 100 milhões de telespectadores, via parabólicas, canais abertos e operadoras de TV por assinatura.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário