sábado, 31 de agosto de 2013

''Baixou o santo'' revela Vera Holtz

em-saramandaia-redonda-engasga-e-todos-acham-que-ela-vai-explodir-1377086673675_615x300“Baixou o santo”, foi assim que a atriz Vera Holtz descreveu sua atuação na cena em que Dona Redonda explode em “Saramandaia”, remake exibido às 23h pela Globo.
“Fizemos três vezes, três caminhadas. E baixou o santo em todas elas. O diretor me pediu para fazer algo que pudesse culminar na explosão. Juntei todas as referências que você pode imaginar. Pajelança, candomblé, foi quase um encontro de entidades”, afirmou a atriz ao jornal Extra.
Holtz não sabe, no entanto, como será o resultado no ar já que a explosão contará com efeitos de computação gráfica. O corpo da atriz foi escaneado pelo Institute of Creative Technology para a cena.
A explosão da personagem ocorre após ficar revoltada com a falta de convidados nas comemorações de suas bodas de prata.
Passa mal e ainda assim decide espionar Gibão (Sérgio Guizé). Ela acaba descobrindo que ele tem asas e, desesperada pra contar o segredo do “corcovento”, acaba engasgando e fica com falta de ar.
O resultado é que Redonda começa a inchar e axaba explodindo.
Depois da gravação a atriz disse precisar de descanso. “Essa personagem me deu a medida certa do que é o trabalho. Porque, na verdade, trabalhar para mim é uma brincadeira. Dessa vez, eu me senti como se estivesse trabalhando de verdade pela primeira vez. Foi diferente. Nunca havia sentido essa necessidade. Eu mereço realmente um descanso. Sinto que artisticamente preciso de um tempo. Preciso voltar a pulsar”, finaliza.
A aguardada cena de Saramandaia será exibida pela TV Globo nesta quinta-feira.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário