quarta-feira, 31 de julho de 2013

Monique Evans procura namorado no ''O Melhor do Brasil''

Monique estreia quadro no "O Melhor do Brasil"
Conforme informado pelo RD1, o programa “O Melhor do Brasil” estreará um pacote de novos quadros e Monique Evans será a personagem principal de um deles.
A loira, de 57 anos, tentará encontrar um namorado no programa de Rodrigo Faro. Em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, a ex-modelo fala sobre a expectativa de conhecer um amor pela TV.
“Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém”, conta Monique, que afirma querer um relacionamento sério. “Eu não saio de casa, então, não tem como conseguir alguém, né? Mas eu também quero uma pessoa para o meu futuro, sabe? Não quero ‘peguete’, porque esses eu encontro na rua”.
Monique, que garante nunca ter feito cirurgias plásticas, diz estar acostumada a homens mais jovens. “Eu sempre fiquei com caras mais novos do que eu porque tenho 57 anos, mas cabeça de 15. Acho que sempre tive a cabeça até mais jovem do que a da Bárbara!”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário