quarta-feira, 31 de julho de 2013

Marido de Scheila Carvalho admite traição

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, admitiu ter se envolvido com Kamyla Simioni e disse estar arrependido durante entrevista ao “Domingo Espetacular”. O cantor, porém, negou que o caso tenha ocorrido há poucos dias.
Scheila, sem saber, está no centro de polêmica“Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o Carnaval. Foi uma vez só”, afirmou Tony, desmentindo a versão de Kamyla, que diz que o affair entre ambos é antigo e frequente.
“Quando ela entrou na ‘Fazenda’ a gente estava bem demais. Seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá”, emendou Tony, dizendo se arrepender do breve relacionamento com Kamyla. “Me arrependo pela pessoa que foi e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar.”
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário