quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lília Cabral é disputada por dois autores

Globo ainda se cerca de precaução quanto a definição da sequência de autores do horário das nove. Após “Amor à Vida”, do Walcyr Carrasco, vem “Em Família”, do Manoel Carlos. Isso é certo, o que pega é o que vem depois daí. Até a semana passada, Aguinaldo Silva era o nome dado como certo, porém Gilberto Braga estaria prestes a “furar” a fila.
Levando-se em consideração o tempo fora do ar, a Globo optaria pelo Gilberto. No entanto, a próxima trama de Braga, em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, sequer teve seu argumento principal debatido pelos autores. Ricardo, como se sabe, está atualmente envolvido com “Saramandaia”. Já Ximenes ainda curte merecidas férias após o fim de “Lado a Lado”.
Lilia Cabral: na mira de dois autores Ao jornal “O Estado de S.Paulo”, Linhares deixou subtendido que a sequência inicial será mantida, com Aguinaldo na sequência de Maneco e, logo após,  a trama escrita por ele, Gilberto e João. O dramaturgo conta que ainda não se reuniu com os colegas para tratar da nova novela. O trio ainda não tem ponto de partida para a trama, o que, segundo Ricardo, inviabiliza qualquer chance de o folhetim suceder “Em Família”.
Batido o martelo quanto a isso, a Globo terá pela frente outra indefinição. Como Silva consta como substituto de Maneco, fica impossibilitado que as tramas repitam atores. Aguinaldo, como se sabe, deseja contar com Lilia Cabral no papel de vilã de sua próxima novela. A atriz, atualmente em “Saramandaia” é dada como certa no folhetim de Manoel Carlos. A definição quanto ao destino de Lilia sai nas próximas semanas.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário