quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como tratar a ejaculação precoce

Antipsicóticos e o tratamento para a ejaculação precoce

Utilizar remédios contra a ejaculação precoce, segundo alguns homens, pode sim resolver o tal problema e que o assunto não é nada constrangedor, outros já são do contra. Já os médicos afirmam que esses remédios, não resolvem o problema. ‘’Acontece que a relação sexual para alguns homens traz ansiedade e faz com que a ejaculação anteceda’’, diz os especialistas.

Além dessa informação, eles afirmam também que o tal remédio pode sim, possuir efeitos colaterais, como náusea, vômitos, sonolência, disfunção erétil e a diminuição da libido. Alguns médicos recomendam o uso de algumas técnicas, assim a ejaculação precoce pode ser resolvida. Existem diversas técnicas, mas há três bastante utilizadas como a técnica start-stop, a técnica do Yoga e a técnica do fortalecimento dos músculos pélvicos.

Os profissionais da saúde afirmam que as técnicas podem sim ser a saída, mas se o indivíduo optar pela utilização dos antidepressivos não há problema nenhum. Pois esses remédios diminuem a ansiedade e a aflição que detém o ser humano no momento do sexo. Ingerindo o tal remédio, o companheiro recupera a autoconfiança e consegue controlar a ejaculação. É importante destacar, que esses antidepressivos precisam passar por um rígido controle médico.

Remédios que ajudam a prolongar a ejaculação precoce

Há substâncias que atuam diretamente no sistema nervoso central, é o caso da Clorpromazina e da Sulpirida que podem ser encontradas em remédios antipsicóticos. Esses tipos de remédios são os responsáveis pelo bloqueio de receptores centrais, de uma substância conhecida como Dopamina, onde a própria é culpada pela sensação de prazer.

Outros remédios antidepressivos claramente resolvem o tal problema. Como pode ser observada, a ejaculação precoce é densamente influenciada pelos déficits de neurotransmissores. É comprovado que esses antidepressivos ajudam a regular o mecanismo e pode sim prolongar a duração da relação sexual.
Existe um remédio à base de Deposetina, expandido para a ejaculação precoce, conhecido como Priligy. Esse medicamente atua diretamente sobre os níveis de serotonina, onde alguns homens possuem o tal nível, sendo que alguns podem ter reações diferentes, pois nem todos são iguais e isso costuma ser um tabu entre eles.


Fica a dica: qualquer quer que seja a escolha do homem, ela deve ser tomada depois de ter consultado um especialista, que pode ser um urologista, um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra. Esses profissionais irão auxiliar, dependendo é claro, da natureza do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário