quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Fazenda: Scheila Carvalho e Yudi se desentendem

Morena fica magoada com críticas
Nem todo mundo ficou feliz com a volta de Yudi e a eliminação de Aryane. Beto Malfacini, Scheila Carvalho, Rita Cadillac e Denise Rocha preferiam que a ex-panicat ficasse.
Scheila, ficou ainda mais magoada depois que Yudi disse que ela está atuando dentro do programa. Ela não deixou barato e tirou satisfação com o rapaz.
Mas depois da discussão, Scheila chorou e foi consolada por Denise e Rita no começo da madrugada desta quarta-feira (17).
“Se eu tiver que ganhar isso, eu vou ganhar. Ele é o que menos eu vejo maldade, ele é um menino, ele é moleque, eu chamei ele pra dançar e senti resistência da parte dele. Eu sou assim mais quieta porque eu tenho marido, ele merece respeito e eu não dou abertura para os homens. Eu só tô aqui pelo meu marido e pela minha filha.”
Em seguida, Scheila afirmou que estava torcendo para Aryane voltar da Roça. “Eu queria que ela voltasse porque o amor deles estava tão bonito. Eu sempre torço pelo amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário